sexta-feira, 8 de agosto de 2014

17 especializações na UESPI: inscrições até 08 de agosto

As inscrições para o Programa de Pós-Graduação “Lato Sensu” da UESPI para o 2° semestre de 2014 encerram-se na próxima sexta-feira (08/08). O Programa é uma iniciativa da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação- PROP-UESPI.
Ao todo são oferecidos 17 Cursos de Especialização, que acontecem em Teresina (Campi Torquato Neto e Clóvis Moura) e nas cidades de Picos, Oeiras, Barras e Floriano, somando, ao todo, 835 vagas.
As especializações são em diferentes áreas: Microbiologia, Zoologia, História do Brasil Contemporâneo, Contabilidade Tributária e Fisco Contábil, Consultoria e Planejamento Turístico, Contabilidade e Auditoria Governamental, Supervisão Educacional, Psicopedagogia Clínica e Institucional, Docência do Ensino Superior, Educação Especial com ênfase em AEE, Terapia Cognitivo-Comportamental, Gestão e Contabilidade Pública, Direito Público com enfoque na Assistência Jurídica dos entes Públicos, Gestão Escolar, História Cultural, Docência em Ensino Superior e Educação Física e Saúde.
As inscrições podem ser efetuadas por internet até 08 de agosto de 2014. Após se inscrever, o candidato deve comparecer à Coordenação do Curso acompanhado dos documentos, conforme solicitado no Edital.
Consulte a tabela com cursos e para mais informações, veja o edital:

Fonte: UESPI

Nenhum comentário: