quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Inscrições abertas para cursos preparatórios gratuitos dos exames TOEFL e DELE

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Diretora de Relações Internacionais – DRI e da Pró-Reitoria de Extensão, Assuntos Estudantis e Comunitários – PREX, torna pública a abertura das inscrições para candidatos à seleção para os Cursos Preparatórios gratuitos para os Exames de Proficiência em Espanhol (DELE, ofertado pelo Instituto Cervantes em convênio com a UESPI) e em Inglês (TOEFL ofertado pelo Programa Inglês sem Fronteiras em convênio com a UESPI), desenvolvidos dentro do Projeto de Extensão Casa de Cultura e Línguas.
Serão ofertadas 15 vagas para o curso preparatório para o TOEFL e 30 vagas para o curso preparatório para o DELE. O Curso Preparatório para o DELE acontecerá nas terças e quintas, das 14h às 16h, e o Curso Preparatório para o TOEFL, às terças e quintas, das 8h às 9:30h.
As vagas oferecidas serão ofertadas para todos os alunos regularmente matriculados nas graduações oferecidas por esta Instituição de Ensino Superior atendendo as chamadas 2014.2 realizadas pelo Programa Ciência sem Fronteiras, disponíveis emhttp://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/instrucoes. Cada aluno só pode se inscrever em um único Curso Preparatório. Os estudantes interessados devem realizar sua inscrição na Diretoria de Relações Internacionais munidos de cópia do histórico escolar, cópia do CPF, RG, preencher o Requerimento de Inscrição e o Termo de Adesão aos Cursos Preparatórios ofertados (disponíveis na DRI no ato da inscrição).

Mais informações no Edital completo.
Fonte: UESPI

Nenhum comentário: