sábado, 23 de agosto de 2014

Inscrições para o Prêmio Santander Universidades terminam dia 18 de setembro

O prêmio Santander Universidades/ Edição 2014 está com inscrições abertas até o dia 18 de setembro e vai entregar R$ 2 milhões em prêmios e bolsas de estudos na Babson College, nos Estados Unidos. Promovido pelo Banco Santander, a premiação já distribuiu mais de R$ 7 milhões durante seus 10 anos.
Além do estimular o empreendedorismo, a premiação objetiva também promover a pesquisa científica e extensão universitária e a busca pela excelência nas universidades. Os projetos vencedores já beneficiaram centenas de pessoas e os vencedores investiram para que ampliassem seus inventos, na maioria em benefício da sociedade.
Os vencedores da edição 2014 serão conhecidos dia 5 de novembro, em São Paulo. A novidade neste ano é que um dos cinco ganhadores será escolhido através de júri popular, em uma segunda fase de avaliação, aberta para que todos possam votar.


São mais de 1.100 convênios universitários firmados pelo Santander em 20 países, sendo 450 só no Brasil. Os investimentos proporcionam melhor ensino, pesquisa e extensão nas universidades parceiras fazendo da ciência e educação meios mais atraentes. Para mais informações sobre o Prêmio Santander Universidades acesse http://www.santander.com.br/portal/wps/gcm/package/wps/universidades_22072014_90298.zip/correntistas_conta_premios.htm

Fonte:
Assessoria de Comunicação - UESPI
ascom.uespi@gmail.com
(86) 3213-7398
Fonte: UESPI

Nenhum comentário: