segunda-feira, 25 de agosto de 2014

NEAD/UESPI lança editais dia 25/08: ensino a distância em polos por todo o Piauí

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí – NEAD/UESPI, lança no próximo dia 25 de agosto, segunda-feira, os editais para o processo seletivo do ensino a distância conduzido pela instituição. Os cursos a distância do NEAD/UESPI vão beneficiar estudantes em todo o Piauí por meio dos 31 polos espalhados pelo Estado.
A Educação a Distância é um programa do Ministério da Educação – MEC, existente desde 2005, com o objetivo de ofertar cursos e programas de educação superior, ampliando e interiorizando o ensino superior público no Brasil, na modalidade de ensino a distância.
O NEAD/UESPI atua com cursos de graduação e pós-graduação e tem ampliado a quantidade de polos no Estado, se constituindo em uma forma de democratizar o ensino de educação superior no Piauí.
Para lançar os editais desse grande processo seletivo, a UESPI vai receber Coordenadores de Polos da Educação a Distância e imprensa no próximo dia 25/08, as 9h, no Auditório do NEAD, no Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina.
O evento de lançamento dos editais será conduzido pelo reitor da UESPI, Prof. Dr. Nouga Cardoso; Vice-reitora, Profa. Dra. Bárbara Melo; Diretora do NEAD/UESPI, Profa. Dra. Margareth Torres; Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Profa. Dra. Ailma do Nascimento e Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Prof. Dr. Geraldo Eduardo da Luz.

Fonte:
Assessoria de Comunicação - UESPI
ascom.uespi@gmail.com
(86) 3213-7398
Fonte: UESPI

Nenhum comentário: