quinta-feira, 14 de agosto de 2014

UESPI realiza reunião com Coordenadores e Diretores para discutir ações

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação/PREG e do Departamento de Assuntos Pedagógicos/DAP, realizou reunião com todos os Coordenadores de curso e Diretores de Campi na manhã desta terça (12), no Campus Poeta Torquato Neto, em Teresina. O objetivo do encontro foi discutir sobre cursos e campi, buscando promover uma padronização nas ações e práticas adotadas pela UESPI.

Pró-reitora da PREG, Profa. Dra. Ailma Nascimento; Vice-reitora, Profa. Dra. Bárbara Melo , e Pró-reitor Adjunto da PREG, Prof. Dr. Paulo Henrique Pinheiro

Na reunião alguns pontos específicos foram destacados como questões relativas a didática e formas de avaliação, a socialização de um plano de ação dos Campi e o desenvolvimento institucional, com o objetivo de alcançar uma uniformidade nas ações desenvolvidas pelos cursos da UESPI.
A Pró-reitora de Ensino de Graduação, Profa. Dra. Ailma do Nascimento, destacou que o encontro é importante para que os professores nos diferentes espaços da UESPI recebam orientações, comprometendo a todos com a elaboração de um planejamento integrado que vise melhorias e desenvolvimento institucional. “Uniformizando nossas ações teremos como atender as demandas com um mesmo padrão, contribuindo com as ações e imagem da UESPI”, finalizou.

Coordenadores de Curso e Diretores de Campus participaram da reunião


Fonte:
Assessoria de Comunicação - UESPI
ascom.uespi@gmail.com
(86) 3213-7398

Fonte: UESPI

Nenhum comentário: