quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Inscrições abertas para o XIV Simpósio de Produção Científica e XIII Seminário de Iniciação

A Universidade Estadual do Piauí -UESPI por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação -PROP informa que as inscrições para o XIV SIMPÓSIO DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA & XIII SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA da UESPI já podem ser realizadas através do site: http://www.uespi.br/prop/simposio2014 conforme EDITAL SIC 2014.
Maiores informações: No site da PROP http://www.uespi.br/prop ou (86) 3213-7942
Apresentação do Evento
É com grande satisfação que a Universidade Estadual do Piauí, por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP), promove de 05 a 07 de novembro de 2014 a 14ª edição do Simpósio de Produção Científica e a 13ª edição do Seminário de Iniciação Científica. Os eventos ocorrem todos os anos com a finalidade de divulgar os resultados de pesquisas científicas obtidos por estudantes e professores vinculados ao Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC) e afins, além de proporcionar a iniciação do discente na participação de eventos científicos.
Os trabalhos poderão ser submetidos até o dia 21 de setembro de 2014.
Os eventos são destinados a estudantes de graduação e pós-graduação, professores e técnicos da UESPI. A programação inclui palestras, mesa redonda e apresentação de trabalhos (oral e pôster).
Os trabalhos serão submetidos na forma de resumos, que serão avaliados por um comitê científico. Os trabalhos aceitos serão publicados nos anais do evento, que contará com um número ISBN. O livro de resumos e a emissão de certificados estarão disponíveis no site do evento para download.

Fonte: uespi.br

Nenhum comentário: