sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Representantes do PARFOR e NEAD vão a Brasília para encontro nacional referente a formação docente

Os professores Raimundo Dutra (Coordenador Geral do PARFOR), Elizabeth Mary Baptista (Coordenadora Adjunta do PARFOR) e Naira Lopes (Diretora Adjunta do NEAD), representaram a Universidade Estadual do Piauí -UESPI em Brasília durante o I Encontro Nacional dos Fóruns Estaduais Permanentes de apoio à Formação Docente – FORPROF/FEPAD, nos dias 15 e 16 de setembro.
Segundo a organização do evento, dentre os objetivos estavam o de socializar experiências exitosas, conhecer a estrutura e o funcionamento dos fóruns, analisar e discutir os processos de oferta de cursos pelo Sistema da UAB, dentre outros.

Profa. Elizabeth Mary (PARFOR), Prof. Raimundo Dutra (PARFOR) e Profa. Naira Lopes (NEAD)

Raimundo Dutra destacou que durante o encontro foram apresentados os dados do censo escolar e, ao fim, divulgada a Carta de Brasília, com propostas para a Secretaria da Educação Básica e o Fórum Nacional que está sendo elaborado pelos representantes estaduais.

O evento aconteceu no auditório Anísio Teixeira da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, com apresentações de painéis temáticos, onde os representantes estaduais expuseram seus resultados.

Fonte:
Assessoria de Comunicação - UESPI
ascom.uespi@gmail.com
(86) 3213-7398

Nenhum comentário: