quarta-feira, 10 de setembro de 2014

XV Semana de Biologia da UESPI e II Simpósio Regional de Diversidade Biológica: de 08 a 12/09

A XV Semana de Biologia da Universidade Estadual do Piauí – UESPI e o II Simpósio Regional de Diversidade Biológica acontecem simultaneamente de 08 a 12 de setembro, no auditório central do Campus Poeta Torquato Neto da Universidade Estadual do Piauí-UESPI, em Teresina. O evento traz como tema: “Do Início de uma vida ao equilíbrio de todas”.


A semana é destinada a estudantes e profissionais da área de biologia. Entre os objetivos está a discussão sobre os 35 anos da regulamentação da profissão do biólogo no Brasil e a importância deste profissional para o equilíbrio de todas as formas de vida no planeta. O evento conta com palestras, mesas redondas, minicursos, apresentação de trabalhos, concurso de fotografia e atividades culturais e tem organização das professoras Dra. Márcia Percília Moura Parente e Dra. Francielle Aline Martins.
“Será um momento ímpar para os alunos e professores do Curso de Ciências Biológicas, pois permite uma maior integração entre Campus que ofertam o curso de Biologia e outras IES no Estado do Piauí e Maranhão. Será uma oportunidade de entrar em contato não só com renomados pesquisadores em diversas áreas da Biologia, bem como com trabalhos de pesquisas desenvolvidas pelos mesmos”, disse a Professora Dra. Márcia Percília, Coordenadora de Biologia do Campus Torquato Neto.
As inscrições podem acontecer on-line, no seguinte link: http://xvsembio.wix.com/xvsembio#!inscricao/cjg9, e presencialmente na Coordenação do Curso de Ciências Biológicas da UESPI (Torquato Neto), de 08:00 às 12:00, até o dia 10/09. A documentação necessária é: Declaração comprovando condição escolar ou Comprovante de Matrícula, além de Comprovante de depósito bancário. Os minicursos estão com as inscrições esgotadas.
Para conferir a programação do evento e maiores informações, acesse o site:

Fonte:
Assessoria de Comunicação - UESPI
ascom.uespi@gmail.com
(86) 3213-7398

Nenhum comentário: