sábado, 4 de outubro de 2014

Grupo com mais de 26 mil membros é removido do Facebook



Saudações mundo! Recebemos este pedido de divulgação de perfis dos adms do grupo Anonymous Debates, segue texto:
Atenção, nosso grupo foi removido pelo Facebook. Mais de 26 mil perfis deixaram de ter um espaço para troca de experiências e livre, sem qualquer tipo de intervenção partidária!!!
Postagens de apoios e críticas a todos partidos eram feitas aqui e nenhum delas apagadas, o espaço era altamente democrático neste sentido e o Facebook simplesmente remove o grupo nos deixando na mão! Pior, 1 dia antes das eleições no Brasil!!!

Print da mensagem recebida em um dos perfis que são adm do grupo

Por favor, nos ajude divulgar o novo grupo Anonymous Debates e ajude espalhar este absurdo. A gente se dedica horas e dias de nossas vidas para simplesmente do nada o Facebook remover o grupo.
Páginas e grupos do Facebook Brasil, divulguem nosso pedido de ajuda. Hoje a censura foi contra a gente, e amanha contra quem pode ser?!! Vamos nos unir e encher de membros o grupo novamente!! Nós somos uma legião! Agradecemos desde já!"
Na busca do Facebook se você digitar Anonymous Debates ainda verá a opção para 'entrar' no grupo mas quando clicamos voltamos para a tela inicial do Facebook.
Segue link do novo grupo, solicite participação e aguarde aprovação de algum adm:

https://www.facebook.com/groups/AnonymousDebates2/
Fonte: anonymousbr4sil.net

Nenhum comentário: