sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Câmaras de Vereadores do PI abrem inscrições para concurso

A Câmara Municipal de Acauã (468 km de Teresina) está com inscrições abertas para concurso público. São duas vagas para os cargos de zelador e assistente administrativo e os interessados podem se inscrever até o dia 17 de dezembro. 
As inscrições podem ser feitas no site www.consep-pi.com.br, onde também pode ser encontrado o edital. As provas estão marcadas para o dia 28 de dezembro, a partir das 9h. Os locais das provas objetivas serão divulgados até dia 23 de dezembro de 2014, na sede da Câmara Municipal de Acauã e no site da Consep. O salário inicial é de R$ 724 para uma carga horária de 40 horas semanais.
Betânia do Piauí
A Câmara Municipal de Betânia (400 km de Teresina) contrata três novos servidores através de concurso público. Os cargos são de zelador, motorista e auxiliar administrativo e as inscrições estão abertas até o dia 17 de dezembro. De acordo com o edital, as inscrições podem ser feitas através da internet pelo site www.consep-pi.com.br. Os interessados devem gerar um boleto a ser pago na rede credenciada.
As provas devem ser realizadas no dia 28 de dezembro, a partir das 9h. Os locais de aplicação serão divulgados até dia 23 de dezembro, na sede da Câmara Municipal de Betânia e no site da Consep. O salário inicial é de R$ 724 para uma carga horária de 40 horas semanais
Fonte:cidadeverde.com

Nenhum comentário: