quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Tribunal Regional Eleitoral do PI abre seleção de estágio com 10 vagas A organização é do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). O resultado será baseado em Análise de Currículo e Histórico Escolar.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí abriu processo de seleção para contratar estudantes de Direito. De acordo com o edital, para participar o candidato deve ter cumprido no mínimo 50% da carga horária total do curso com aprovação. Estão sendo ofertadas 10 vagas. A organização é do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).
As inscrições serão recebidas de forma gratuita até o dia 23 de janeiro de 2015 no site doCIEE. O resultado será baseado em Análise de Currículo e Histórico Escolar.
As vagas serão preenchidas por meio de seleção junto à Justiça Eleitoral nas cidades deParnaíba (2 vagas ), Floriano (2 vagas), Picos (2 vagas), Piripiri (1 vaga) Bom Jesus (1 vaga), Corrente (1 vaga) e Luís Correia (1 vaga), onde o aprovado irá desenvolver suas atividades no Cartório Eleitoral em jornadas diárias de 20 horas semanais. A remuneração mensal ofertada para este estágio é de R$ 614,00 e auxílio transporte diário de R$ 3,50.
Esta seleção tem a validade de um ano e pode ser prorrogada por igual período. Para consultar as Zonas Eleitorais específicas para cada vaga e mais informações acesse o edital completo no nosso site
Fonte: G1.globo.com

Nenhum comentário: