segunda-feira, 9 de março de 2015

Projeto 'Cine Jovem' leva filmes brasileiros para praças

Filmes brasileiros serão exibidos gratuitamente às quintas-feiras, a partir das 19h, na sala de projeção de filmes montada na praça da Juventude Darcy Ribeiro, localizada no bairro Canela, em Oeiras. 


Filme 'Lisbela e e Prisioneiro'
No mês de março serão exibidos os longa-metragens Tapete Vermelho, Cidade de Deus, Lisbela e o Prisioneiro e Guerra de Canudos. Para ter acesso à exibição dos filmes, os interessados deverão adquirir senhas na sede da Secretaria Municipal da Juventude, a partir das 8h. As vagas são limitadas por 50 a cada sessão. 
O secretário da Juventude, Nestor Júnior, destaca que o 'Cine Jovem' vem atraindo um público bastante significativo, sendo mais uma via de entretenimento na cidade. 


“Esta é mais uma ação com o intuito de dinamizar as atividades da praça da Juventude e da Secretaria de Juventude. Iniciamos as exibições nos bairros, fomos para a zona rural e agora em 2015 estamos com a agenda fechada para março no bairro Canela, um dos bairros com maior índice de vulnerabilidade social, tirando assim muitos jovens da ociosidade e mazelas sociais. A gestão do prefeito Lukano Sá procura dar mais opção de entretenimento aos jovens por meio deste projeto, sobretudo, nas regiões de maior risco social", destacou Nestor Júnior.
Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário: