quinta-feira, 12 de março de 2015

UESPI oferece treinamento sobre novo sistema de Gestão de Pessoal

O novo sistema de Gestão de Pessoal – SIDDD (Sistema Integrado DGP, DST e DAOS) da Universidade Estadual do Piauí -UESPI entrou em funcionamento, a partir dessa sexta, 06. E o Núcleo de Processamento de Dados – NPD, setor responsável pelo desenvolvimento do sistema realizou nesta última quinta, 05, no Auditório Pirajá, um treinamento prático multi-setorial. Participaram do treinamento técnicos da Pró-Reitoria de Ensino e Graduação – PREG Departamento de Gestão de Pessoal, Departamento de Assistência e Obrigações Sociais -DAOS, Departamento de movimentação e controle -DMC e Departamento de Seleção de Treinamento -DST.


Treinamento realizado no Auditório Pirajá sobre o novo sistema de gestão de pessoal

Segundo o Diretor do NPD, Prof. Dr. Thiago Carvalho, com a implantação deste software na instituição, a UESPI ganhará uma padronização nos dados cadastrais de seu corpo docente e técnico. “O novo sistema permitirá, além da padronização, uma maior agilidade na produção de relatórios que auxiliam a administração superior na tomada de decisões”, relatou.


Servidora Elizane Carvalho aprova novo sistema

Elizane Carvalho, servidora do DAOS diz que o novo sistema SIDDD melhorou sua rotina de trabalho. “Como trabalho com relatórios, atualização de dados e facilitou bastante, agora eles ficam mais detalhados”, finaliza.

Fonte:
Assessoria de Comunicação - UESPI
ascom.uespi@gmail.com
(86) 3213-7398
Fonte: Uespi.br

Nenhum comentário: