sábado, 2 de maio de 2015

Filme piauiense “Justiça a Qualquer Custo” começa a ser gravado em Campo Maior

Começaram na última quarta-feira (29) as gravações do mais novo filme piauiense, “Justiça a Qualquer Custo”. Sob olhares de curiosos, o longa metragem teve suas primeiras cenas geradas em uma clínica médica no centro do município de Campo Maior. Ao todo, três cenas foram gravadas no primeiro dia de trabalho.


A produtora da nova aposta cinematográfica do estado – Destak Produções - reservou para os primeiros minutos de gravações muita ação e suspense. Correria nos corredores e homens armados chamou atenção de populares e iniciou “Justiça a Qualquer Custo” em grande estilo.

Motivado pelo sucesso e boa aceitação do público com Mistério e Vingança, seu primeiro longa metragem, o diretor Pedro Cavalcante apresenta no novo filme uma conciliação de trama, suspense e comédia, ao tratar de forma ficcional o envolvimento de pessoas da lei com o tráfico de drogas.

“A expectativa é sempre de fazer um trabalho que venha a cair no gosto do público, assim como foi nosso primeiro filme, Mistérios & Vinganças”, diz o diretor sem revelar mais detalhes. Sobre o elenco, Pedro explica: “Estamos com elenco renovado, algumas pessoas do primeiro filme permaneceram, mas contamos com pessoas novatas também”.

Confiante na equipe do filme, Pedro Cavalcante encerra. “Tenho certeza que assim como surpreendemos de forma positiva com nosso primeiro trabalho, vamos trabalhar para surpreender mais ainda com o “Justiça a Qualquer Custo”.

As gravações seguem até o final do mês de Julho. Além de Campo Maior, cidades da região serão envolvidas na produção cinematográfica.
Fonte: Cidadeverde,com

Nenhum comentário: