segunda-feira, 27 de julho de 2015

Convênio disponibiliza mais de 100 vagas para cursos em Teresina

Estão abertas as inscrições para os cursos de Customização, Bolsas Artesanais, Eletricidade Veicular, Eletrônica, Instalação e Manutenção de Split e Refrigeração Automotiva. Os cursos são executados pela Fundação Wall Ferraz em parceria com a Fundação Padre Antônio Dante Civeiro (FUNACI). Serão disponibilizadas 120 vagas para os seis cursos que serão realizados nos turnos manhã e tarde, de segunda à sexta, no Centro Carlo Novarese. 
Os cursos de eletro/eletrônica e refrigeração tem como objetivo capacitar profissionais na instalação e manutenção de redes de eletricidade. No curso de bolsas artesanais os alunos utilizam material básico e tecido para confecção de seus produtos. As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas no Centro Carlo Novarese, localizado na Rua Timorante, nº 8271, no bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina.
A Fundação Wall Ferraz atua na capacitação de profissionais que almejam se inserir no mercado de trabalho através da qualificação em mais de 60 cursos. Após a conclusão do curso, os alunos podem montar o seu perfil profissional no Balcão do Trabalhador, onde irão ser direcionados para empresas que estiverem precisando de mão de obra qualificada.
Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário: