domingo, 12 de julho de 2015

Polícia flagra arma em banheiro de adolescente e 3 são presos no PI

Quatro pessoas foram presas, sendo um adolescente, durante operação em Canto do Buriti, a 405 km de Teresina. De acordo com o delegado regional Paulo Gregório, a operação deu cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão e resultou em quatro flagrantes.


"Das cinco buscas, quatro deram resultados. Cerca de 70 homens estavam envolvidos nessa operação e a Justiça já foi comunicada", explicou o delegado.
Porém, dos quatro presos na operação, apenas um permanece na delegacia do município. Tudo porque por ser adolescente, com 17 anos, um dos presos foi ouvido na presença do Conselho Tutelar e por ser um ato infracional, assinou um termo de compromisso que o obriga a colaborar com as investigações da Polícia e outros dois, autuados por porte ilegal de arma de fogo, pagaram a fiança estipulada e foram soltos.


Com os bandidos foram apreendidos três espingardas, com o adolescente, um revólver calibre 32, municiado com seis munições e outras 15 de calibre 22, 93 gramas de maconha e duas trouxas de cocaína.
A arma encontrada com o adolescente estava escondida no banheiro da casa do jovem. Um cofre chegou a ser apreendido pela Polícia, pois segundo denúncia anônima, servia para armazenar a droga. Um chaveiro foi chamado para auxiliar na abertura, mas nada foi encontrado em seu interior.
O único que permanece preso foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A Polícia agora aguarda o mandado de prisão preventiva e posterior transferência para o presídio de São Raimundo Nonato.



Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário: