sexta-feira, 31 de julho de 2015

Violonista Josué Costa vence concurso com votação popular em festival internacional


O violonista Josué Costa ficou em primeiro lugar em votação do público no "Concurso Violão Sem Fronteiras", parte da programação do Festival Assad, em São João da Boa Vista, São Paulo. O músico piauiense comemorou a vitória com uma postagem em sua rede sociail, onde comemora também o 4º lugar entre 150 inscritos de dentro e fora do Brasil, em votação do Juri, formado por grandes nomes do violão brasileiro.
O Festival Assad é referência de música instrumental da mais alta qualidade em todo o mundo, uma vez que recebe anualmente visitantes de diversos países. O evento é realizado em comemoração aos 50 anos de um dos maiores duos de violão clássico, Duo Assad, trazendo consagrados artistas nacionais e internacionais e representando os vertentes musicais da Família Assad.
"Estou imensamente feliz por ter participado como Violonista Popular e com minhas músicas autorais, nesse Festival tão grandioso de reconhecimento mundial, com a participação de violonistas excelentes como finalistas e grandes nomes do violão brasileiro como juri. Volto pra casa com uma experiencia muito boa! Agradeço a Deus, meus familiares e amigos, a organização do Festival e ao público de São João da Boa Vista-SP, que receberam a mim e a minha música tão calorosamente!!! Obrigado e abraço a todos!!", diz o violonista em sua postagem.


Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário: