sábado, 8 de agosto de 2015

Prefeitura convoca mais de 150 professores aprovados em teste seletivo

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema), convoca 152 aprovados no Processo Seletivo para Professor Substituto, realizado em junho deste ano. Estes irão atuar na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental, do 1º ao 5º Ano, e do 6º ao 9º Ano nas disciplinas de Matemática e Língua Portuguesa.
De acordo com o supervisor de Pessoal da Sema, Lyndon Johnson Dantas, os convocados têm 30 dias, contados a partir do dia 6 de agosto, para comparecerem à Coordenação de Registro da Sema e entregarem toda a documentação necessária e assinarem o Termo de Contrato.
"Nós alertamos para que os professores não deixem para comparecer na última hora, pois eles têm que apresentar uma lista de documentos e exames que, por ventura, podem demorar a ficarem prontos", ressalta.
Conforme o edital, os professores serão contratados pelo período de um ano, podendo este prazo ser prorrogado por mais um ano conforme a necessidade do município. O citado processo seletivo, que ofertou um total de 460 vagas, teve seu resultado final homologado no dia 17 de julho e publicado no Diário Oficial do Município do dia 29 de julho de 2015.
Serviço
A Coordenação de Registro da Sema está situada na rua Firmino Pires, 121, sala 109, no Centro de Teresina - por trás do Palácio da Cidade. O funcionamento do órgão é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. A lista com o nome dos convocados está disponível no Diário Oficial do Município de Teresina desta sexta-feira (7).
Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário: