quarta-feira, 6 de abril de 2016

Centro Integrado de Reabilitação lança edital para seleção de profissionais

Inscrições e entrega de currículo devem ser feitas de 11 a 15 deste mês.
Seleção contará com avaliação curricular, prova objetiva e entrevista.

Ceir oferece consultas médicas com especialistas nas áreas (Foto: Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) )

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) de Teresina divulgou nesta quarta-feira (6) o edital para a seleção de profissionais para o cadastro reserva da instituição. As inscrições e entrega de currículo devem ser feitas no período de 11 a 15 deste mês.
As vagas oferecidas são para terapeuta ocupacional, psicólogo, fisioterapeuta infantil, fisiatra, cardiologista e fonoaudiologista. Para participar da seleção é necessário que o candidato comprove a titulação exigida no edital. A seleção realizada pela Associação Reabilitar contará com três etapas: avaliação curricular, prova escrita (prevista para o dia 27 de abril) e entrevista.
saiba mais
Os interessados devem procurar à sede do Ceir, de segunda a sexta, no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h; ou através do preenchimento de formulário de inscrição disponível no site e envio impresso via Sedex, juntamente com o currículo e a documentação comprobatória autenticada em cartório. A instituição fica localizada na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas, em frente à Maternidade Dona Evangelina Rosa.
Os profissionais que forem selecionados para admissão em qualquer dos cargos desta seleção, exercerão carga horária mínima de 20 horas semanais. A falta de disponibilidade para exercer esta carga horária mínima será motivo para exclusão do candidato do processo seletivo e/ou não contratação do aprovado.
O resultado final deve ser divulgado até dia 18 de maio. O processo seletivo terá validade de dois anos, conta dos a partir da data da divulgação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período.
Fonte: Seduc.pi..gov.br

Nenhum comentário: