sexta-feira, 15 de abril de 2016

Curso de Biologia de Floriano debate biodiversidade piauiense em evento

A Universidade Estadual do Piauí – UESPI, através da Coordenação do Curso de Biologia do campus Josefina Demes, de Floriano, realiza de 13 a 17 de junho o IV Simpósio Regional de Diversidade Biológica do Piauí e a XVII Semana de Biologia da UESPI. O evento deste ano tem o tema “Biodiversidade faunística e florística do Piauí”, e ocorre no auditório Braulino Duque de França.


Segundo a coordenadora de área do Curso de Biologia em Floriano-PI, Profa. Dra. Josiane Araújo, o tema deste ano foi escolhido após uma consulta aos discentes do campus. “Os alunos sugeriram temas e através de votação foi realizada à escolha do tema. É de conhecimento dos nossos alunos que o Piauí possui uma fauna e flora muito ricas, mas pouco estudadas”, relatou.
Serão realizados minicursos, oficinas e palestras com professores de destaque em suas áreas de atuação, onde será possível a troca de informações e a interação entre discentes e docentes. Além disso, o evento também conta com programações culturais que incluem apresentações teatrais e de dança.
As inscrições ocorrem de 1º de abril a 6 de junho, através do site, e após isso seguem até o dia do evento, mas de forma presencial. As inscrições e mais informações sobre o evento podem ser encontrados em http://www.ivsimbio.com.br/.



Fonte:
Assessoria de Comunicação - UESPI
ascom.uespi@gmail.com
(86) 3213-7398

Nenhum comentário: