segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Defensoria Pública do Piauí abre seleção para estágio de Direito




Foi lançado neste dia (8), o edital do III Processo Seletivo para Estagiários Voluntários da Defensoria Pública do Piauí. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 05 e 12 de agosto de 2016. A ficha de inscrição está presente no edital e deve ser entregue pessoalmente, por meio de procurador habilitado ou via postal com aviso de recebimento, na sede da Esdepi ou na sede das Defensorias Públicas Regionais, com endereços constantes em anexo no edital.
O resultado do Processo Seletivo será divulgado no endereço eletrônico www.defensoria.pi.gov.br, no dia 24 de agosto de 2016. Após análise dos recursos será divulgado o resultado final do processo seletivo no site da Defensoria Pública do Piauí e no Diário Oficial do Estado do Piauí.
Apenas tomarão posse os candidatos aprovados que comprovarem estarem matriculados no 6º, 7º, 8º ou 9º semestre, ou a partir do 4º ano, do Curso de Bacharelado em Direito, quando referido curso tenha duração de cinco anos, ou o 6º, 7º, 8º, 9º, 10º ou 11º semestre, ou a partir do 4º ano, do Curso de Bacharelado em Direito, quando referido curso tenha duração de seis anos.

Confira aqui o edital.

Nenhum comentário: