terça-feira, 12 de setembro de 2017

Extensão lança banco de dados para cadastro de eventos institucionais


O cadastro de evento é apenas uma das etapas do procedimento para a realização de eventos que devem seguir o fluxo normal já realizado

A Pró-reitoria de Extensão do Instituto Federal do Piauí lançou, nesta segunda-feira, 4, um banco de dados para cadastramento de todos os eventos institucionais que serão realizados nos Campi e na Reitoria.
As informações disponibilizadas no banco, como objetivos, público, datas e infraestrutura permitirão à instituição o desenvolvimento de novas estratégias de planejamento e execução, além da criação de um calendário de eventos institucionais.
"O cadastro atualizado de todos os eventos permite que tenhamos uma visão global das ações desenvolvidas no IFPI. Queremos saber o que está sendo produzido para fazermos um monitoramento e acompanhamento desses eventos institucionais”, ressalta a pró-reitora de Extensão, Divamélia Bezerra.
O cadastro de evento é apenas uma das etapas do procedimento para a realização de eventos que devem seguir o fluxo normal já realizado: iniciativa motivada em sala de aula; apresentação de projeto na Coordenação de curso; análise pelo Departamento/Diretoria de ensino, apreciação pela Coordenação/Diretoria de Extensão, verificação e autorização pela Diretoria Geral/Departamento de Planejamento e Administração. O procedimento é encerrado com execução e entrega de relatório final nas Coordenações de cada curso e Coordenação de Extensão para dar ciência da execução da proposta à Proex.
O cadastramento do evento é realizado via formulário eletrônico e já deve ter seguido o procedimento institucional, com aprovação e cronograma de execução todo estabelecido, aguardando apenas o período de execução ou que já tenha sido executado.
Acesse o banco de dados.

Fonte: IFPI

Nenhum comentário: